Sobre a derrota do prefeito Rogério Andrade, Zé Reis pontua: “O gestor precisava ouvir mais”

-
Foto: Voz da Bahia

O advogado Dr. José Reis Filho, popular Zé Reis (PTB), falou sobre as eleições municipais de 2020 pontuando sobre a derrota do prefeito de Santo Antônio de Jesus a reeleição e a vitória do empresário Genival Deolino (PSDB). Segundo Zé, Rogério Andrade (PSD) perdeu para ele mesmo, por não praticar a escuta, “eu sempre pontuei nos programas que o gestor precisava ouvir mais, fazer as partilhas da administração, houve e o excesso de confiança dele, essa centralização na opinião pessoal, no meu entendimento pessoal foi o que levou à derrota”, pontuou.

Reis em entrevista a Andaiá FM, pontua que nas últimas eleições no qual elegeu o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD), já era visível a fadiga dos eleitores do município, “se ele estivesse bem pontuado, bem situado no seio da população e dos eleitorados ele daria bem mais do que 12 mil votos ao filho, eu acredito que ali houve uma sinalização, a partir daí ele errou nas escolhas. A grande queixa que se ouvia da população é a questão de trazer colaboradores de fora, e não é que isso seja ruim, mas o que ele trouxe como técnicos que deveriam assumir sua área, na verdade não mostraram serviços para cidade”, expôs.

O advogado reforça ainda, que outro grande problema na gestão do prefeito Rogério Andrade foi a pandemia e o fechamento do comércio, segundo ele, era algo que tinha que ser feito e pode ser feito novamente a qualquer momento, “a gente tá vendo aí onde foi arregaçado a abertura, o esquecimento do isolamento na política, o vírus apresenta componentes de mutação genética, enfim, a vacina vai chegar, mas não vai resolver o problema, vai continuar o vírus, se não houver cuidado, se não houver o isolamento social, se não houver o distanciamento, a redução da atividade de cada um”, relatou.