Sobre a divulgação de sua saída da secretaria em SAJ, Dr. Leonel contradiz: “Existem pessoas covardes que se escondem atrás de perfis, tem até um tal de ‘Fakeraldo’”

O médico, presidente do PSDB e secretário de saúde de Santo Antônio de Jesus, Dr. Leonel Cafezeiro Argolo esteve presente no Programa Meio-Dia e Meia, na Live do Voz da Bahia e aproveitou a oportunidade para comentar sobre às notícias falsas divulgadas nas redes sociais de “UM TAL DE FAKERALDO.

QUEM É FAKERALDO?

Inicialmente, o secretário desaprovou umas notícias falsas reproduzidas nos últimos dias sobre a sua suposta saída da pasta da saúde. O médico reforçou que apesar do trabalho árduo em frente à secretaria não irá desistir, “sei das dificuldades que estou enfrentando, sei o quanto está sendo difícil organizar a secretaria que estava totalmente desorganizada, além disso, entendo a necessidade que a população tem no momento. Quando queremos fazer um trabalho e uma administração certa, ferimos muitos interesses mesquinhos e particulares, mas a confiança que o prefeito Genival Deolino deposita em mim, é muito grande. Existem pessoas covardes que se escondem atrás de perfis e que usam nomes fictícios, tem até um tal de ‘Fakeraldo’ que tem não sei quantos fakes. Esse de quem estou falando, tem algumas pretensões, interesses que foram feridos e, nessa altura ele fica inventando coisas; um homem sério, que planeja ser líder, que procura dirigir alguma coisa, primeiro, precisa de credibilidade das outras pessoas, necessita ter crédito junto ao poder público, indispensável ser creditado pelas pessoas que compõem a cidade, então, quem quer credibilidade não pode mentir e não pode querer prejudicar os outros dessa maneira, portanto, fico firme no meu trabalho e cumprindo o compromisso que assumir com a cidade e que aderir com o prefeito Genival”, desabafou.

SER MÉDICO X SECRETÁRIO DE SAÚDE:

Sobre o seu papel como secretário de saúde do município e médico urologista, Leonel reitera que se divide em cada turno para conseguir conciliar suas funções, “quando estou na minha clínica também estou ligado na secretaria atendendo e resolvendo problemas, além disso, existe uma equipe de excelência no qual tive carta branca do prefeito para poder montar. No passado existiam secretários que vinham na cidade duas vezes por semana e ninguém nunca falou nada. Tenho dado tudo de mim, o que tenho prejudicado não é secretaria, o que prejudico é a minha vida pessoal que poderia estar em casa mais cedo, está convivendo mais com a minha família, aproveitando mais do meu lazer, do sítio que eu gosto, essa parte que está sendo sacrificada. Todo mundo vai me entender, a secretaria é passageira, a minha clientela é a maior herança que tenho, nunca me preocupei em fazer patrimônio financeiro. Não posso me afastar neste moimento por que a secretaria estou hoje e posso não estar amanhã. Mas tenho certeza e garanto a todos os santoantonienses que tenho dado o máximo que posso e que a minha ausência alguns momentos da secretaria não tem prejudicado o trabalho”, explicou.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia