Sobre a ‘preocupação’ de Rogério Andrade para o Atakarejo em S. A. de Jesus, Careca aponta: “é uma pessoa morta politicamente”

ASCOM – PREFSAJ - Assessoria de Imprensa

Nessa sexta-feira (16) o vice-prefeito Luís Cláudio, popular Careca (PR), participou do Andaiá Urgente e rebateu o posicionamento do ex-prefeito Rogério Andrade (PSD) sobre a sua defesa na vinda do Atakarejo para o município de Santo Antônio de Jesus. Para Careca, o ex-gestor está agindo com politicagem para o caso.

“ROGÉRIO É UMA PESSOA MORTA POLITICAMENTE”:

Segundo o vice-prefeito, a administração atual será oposta a que foi no último governo, “vamos responder Rogério Andrade a altura, ele vem com suas mentiras para com Santo Antônio de Jesus, quando ele chega em vários sites de notícias falando do interesse a respeito do Atakarejo, que terceiros tem interesse de trazer ou não o empreendimento. Pergunto ao Rogério Andrade: porque essa preocupação agora em olhar por Santo Antônio de Jesus? Quando você teve a prefeitura na mão, tinha o poder da caneta, deixou a Ramarim ir embora, deixou a fábrica de isopor sair, mais de 2 mil empregos perdidos em Santo Antônio de Jesus, e agora chega ao momento desses fazendo politicagem? Quero dizer a ele que continue fazendo campanha por Brumado e regiões de Vitória da Conquista, pois, aqui, nessa região, ele é uma pessoa que está morta politicamente. Desprestigiado. O prestígio dele foi mostrado nas urnas, agora, então, não cabe nem a Careca, nem Genival e, nem a Santo Antônio de Jesus ressuscitar o político morto”, diz.

“ROGÉRIO PERDEU ÀS ELEIÇÕES”:

Durante entrevista, Luís Cláudio ainda reforça que Rogério deve trazer projetos que sejam bons para o município através do filho dele, o deputado Rogério Andrade Filho, “o que for bom para a cidade, vamos abraçar, mas não admitimos vir para Santo Antônio de Jesus politicagem. A política já passou, você já perdeu as eleições e ganhamos então nos dê a oportunidade e ajude Santo Antônio de Jesus e não fazendo politicagem, querendo criar uma tempestade em um copo d’água”, declarou.

“ESPERO QUE O ATAKAREJO VENHA”:

Careca afirma que a atual gestão trará o Atakarejo para cidade dentro das leis, “não estamos aqui para beneficiar a, b, c, ou interesses pessoais, como assim foi feito na administração anterior, vamos trabalhar para o bem do nosso povo, muitas vezes teremos que cortar na pele, mas não poderemos prejudicar o município, então, está na hora dos políticos esquecerem a politicagem, às eleições já se passaram, então vamos trabalhar em prol de Santo Antônio de Jesus. Espero que o Atakarejo venha, isso que quero”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia