Sobre a volta do vereador Chispita para oposição, Pedro de Teca expõe: “cabe a população observar o comportamento dele”

0
84
-
Vereador Pedro de Teca / Foto: Voz da Bahia

Em entrevista a recôncavo FM, o vereador Pedro Lopes Ribeiro, o popular Pedro de Têca (PSD) fala sobre os pré-candidatos para eleição em 2020 e a volta do vereador Marcos Muniz conhecido Chispita (DEM) para a oposição.

Pedro afirma não ter preferência sobre um suposto nome para candidato a prefeito no Grupo Beija-Flor, “neste momento não estou pensando em eleições. Eu sei que a campanha já começou em Santo Antônio de Jesus, a gente vê os grupos se movimentando, mas eu prefiro deixar para tratar de política a partir do ano que vem”, diz.

- Anúncio -

APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CARECA:

Ainda falando sobre supostas pré-candidaturas, Pedro declara que está em busca do novo, “o que a gente vê nas redes sociais é que Luiz Cláudio, o Careca é pré-candidato, na verdade é mais um pré-candidato assim como o Dr. Everaldo Ferreira também é pré-candidato, e com certeza o ex-prefeito Humberto Leite (DEM) também no momento certo vai lançar a sua pré-candidatura ou aderir ao nome lançado pelo grupo do Beija-Flor, contudo, eu prefiro ficar de camarote assistindo e atento para tudo isso porque a população quer o novo, todos nós queremos o novo, então vamos aguardar esses acontecimentos”, relevou.

VOLTA DE CHISPITA PARA OPOSIÇÃO:

Em relação à volta de Chispita para oposição, Pedro diz que assim como todos foram pegos de surpresa, “eu tenho certeza que ele vem com o intuito de trabalhar em parceria e com a sua experiência o vereador Chispita vai agregar o grupo. Isso foi um compromisso dele com as lideranças do Beija-Flor. Eu tenho certeza que ele pensou, repensou e agora cabe a população observar o comportamento dele” finaliza.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui