Sobre greve, comandante do 14º BPM/SAJ tranquiliza a população e afirma que efetivo está trabalhando normalmente

0
710
-
Tenente-Coronel Cesar Sá Pacheco comandante do 14º BPM / Foto: Voz da Bahia

O Tenente Coronel Cesar de Sá Pacheco, comandante do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Santo Antônio de Jesus em entrevista ao Voz da Bahia, tranquiliza a população e afirma que o efetivo está trabalhando normalmente, “estamos trabalhando, nossas viaturas estão na área, nossas guarnições já assumiram o serviço e as equipes que trabalham à noite já estão postas aos seus devidos lugares”, declara.

- Anúncio -

Sobre a greve anunciada, o comandante afirma que a mesma foi decretada pelo presidente da ASPRA/BA ( Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia), contudo que a população pudesse ficar despreocupada e enfatiza novo projeto, ”a população de Santo Antônio de Jesus e região podem ficar tranquilas, por sinal, nós lançamos hoje mais um serviço destinado a população, dessa vez à população rural, nós lançamos hoje a Ronda Rural (veja aqui) com policiais preparados e treinados. Essa operação começou hoje e será rotineira”, explicou.

Ainda sobre o movimento decretado pelo deputado estadual soldado Marcus Prisco (PSC), o Tenente-Coronel ressalta que quem quiser aderir responderá pelos seus atos, “todos sabem da responsabilidade que estão sumindo. No passado, todos que aderiram a tal movimento hoje estão arrependidos, portanto, de qualquer forma as nossas normas regulamentadoras serão cumpridas”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui