Sobre o Atakarejo em S. A. de Jesus, presidente da Câmara lembra: “a problemática é o terreno do Centro”

Presidente da Câmara, vereador Chico de Dega (DEM) / Foto: Voz da Bahia

Nesta sexta-feira (23), uma reunião com os representantes do Atakadão Atakarejo foi realizada na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, para discutir a possibilidade da instalação do empreendimento em uma área do Centro da cidade.

Após a reunião, o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), afirmou que foi bom ter ouvido às duas partes, “trouxemos a parte do poder público municipal que apresentou seu lado e podemos ouvir também o lado do Atakarejo para que os vereadores tivessem o conhecimento do motivo do não funcionamento naquela área. Passa a discutir agora o prefeito e o Atakarejo, deixar a cidade a disposição do empreendimento. Entretanto, vocês sabem a problemática é o terreno do Centro da cidade, temos que analisar essa viabilidade”, falou.

Chico disse que evitou que o assunto focasse nos entreveros da política, “durante o período da reunião percebemos alguma conotação política e eu pedi para evitarem, pois, não é o momento de envolver assuntos políticos. Quero um legislativo independente e autônomo, discutir a cidade sem o lado político. No momento, pregar o bem para Santo Antônio de Jesus, temos que sair do palanque e passar a discutir os problemas e soluções da cidade”, falou.

Redação: Voz da Bahia

google news