Sobre o Atakarejo em S. A. de Jesus, vereador Cristiano Sena assinala: “penso que esse é o momento de a prefeitura negociar com Teobaldo”

Vereador Cristiano Sena (PSD) / Foto: Voz da Bahia

Nessa segunda-feira (19) em entrevista no programa Meio-Dia e Meia, na Live do Voz da Bahia, o vereador Cristiano Sena (PSD) explicitou a polêmica do Atakadão Atakarejo para Santo Antônio de Jesus e demonstrou seu desejo para que o empreendimento viesse para o município.

O vereador ressalta que a vinda de um empreendimento grandioso como o Atakarejo é de extrema importância para o município, principalmente nesse período onde a economia vem sendo conturbada devido à pandemia do Covid-19, “é uma empresa que se vier todos saem ganhando. São empregos diretos e indiretos e acredito que só vai engrandecer a nossa cidade, Santo Antônio de Jesus vai dar um salto. Enquanto outros municípios estão brigando para ter o Atakarejo, estamos é dificultando”, relata.

Sena conta ao Voz da Bahia que argumentou na Câmara de Vereadores a possibilidade de o Atakarejo ser construído aonde é o estádio municipal, “já dei a ideia do espaço, a proposta seria vender e construir uma moderna Arena de futebol, com a melhor estrutura onde pudesse receber clubes baianos e nacionais para nossa cidade. Penso que esse é o momento de a prefeitura negociar com Teobaldo. Derrubar e vender aquele espaço. Com o dinheiro da compra, construir em outro local um novo estádio, essa é a minha opinião. Aquela área não serve para as atividades esportivas, deveria muito sentar e discutir. Acredito que todas essas opções devem ser estudadas com muito carinho, o que não pode é o Atakarejo arrumar as malas e ir embora e perdermos essa oportunidade. Sou a favor da vinda deste empreendimento, seja bem-vindo e que venha esses e outros mais para nosso povo”, pontuou.

Reportagem: Voz da Bahia