Sobre suposta pré-candidatura a prefeito de SAJ, empresário esclarece: “tudo não passou de uma brincadeira, Rogério tem meu apoio”

0
1052
-
Na foto os empresários Luiz de Dega apontando o dedo para o empresário Luiz da Granja em uma suposta pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus / Foto: redes sociais

Falta ainda pouco mais de um ano na eleição para prefeito Santo Antônio de Jesus e começam a surgir especulações de possíveis nomes como pré-candidatos a disputa no município.

Na sexta-feira (13), foi divulgada nas redes sociais uma informação em que aparece o empresário Luiz Fernando de Souza, mais conhecido como Luiz da Granja, com amigos na Ilha de Itaparica sendo apontado como hipotético pré-candidato a prefeito do município para as eleições em 2020. 

- Anúncio -

A notícia ganhou uma grande repercussão no meio político e em contato com o Voz da Bahia, o empresário esclareceu que essa suposta pré-candidatura não passou de uma brincadeira dos amigos que também são amigos do atual gestor Rogério Andrade (PSD): “nunca pensei em me candidatar a prefeito, foi uma brincadeira”, expôs.

Confira abaixo a nota completa enviada pelo empresário:

“Gostaria de esclarecer essa brincadeira que os amigos fizeram ontem com meu nome.

Eu sempre me interessei pela política de Santo Antônio, como empresário e bom cidadão que sou. Sempre preocupado com o progresso da nossa cidade.

Mas deixo claro que jamais cogitei a possibilidade de ser candidato a qualquer cargo político, muito menos a prefeito.

Principalmente nesse momento em que a prefeitura está com Rogério Andrade, o qual eu considero como um filho e tenho grande admiração.

Santo Antônio está em boas mãos com Rogério e por isso ele sempre teve e tem o meu apoio irrestrito.

No mais, tudo não passou de uma brincadeira de um grupo de amigos que inclusive também são amigos de Rogério.”

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui