Um acidente impressionante foi registrado por câmeras de segurança na manhã desta segunda-feira (9) em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Dois carros colidiram no cruzamento da Rua José Pinto de Almeida. Com a força do impacto, um dos veículos perdeu o controle e acabou atingindo um pedestre que atravessava a via naquele momento.
Segundo informações divulgadas pelo portal parceiro JP Jornal, o resgate mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.
Ao todo, três pessoas ficaram feridas: as duas motoristas envolvidas na colisão e o pedestre atingido pelo carro. De acordo com as informações iniciais, o homem estava consciente no momento em que recebeu atendimento das equipes de socorro.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades.





