Sport demite o técnico Daniel Paulista após 3ª derrota em cinco rodadas do Brasileirão

Foto: Ed Machado / Folha de Pernambuco

O Sport anunciou na tarde desta segunda-feira (24) que o técnico Daniel Paulista não esta mais a frente da equipe. Após a derrota contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (23) por 1 a 0, o clube decidiu demitir o treinador que estava com time desde fevereiro. 

Com a soma de três derrotas, um empate e apenas uma vitória desde o início dos jogos da Série A, o Leão pernambucano publicou uma nota declarando que o tecnico nao faz mais parte da equipe. “O Sport Club do Recife comunica que Daniel Paulista não faz mais parte do comando técnico do Clube. O Leão agradece ao treinador, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão como atleta rubro-negro, e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades, pelos serviços prestados”, declarou o Sport. 

Ex-jogador, Daniel Paulista vestiu a camisa do Leão duas vezes ao longo da carreira como atleta e iniciou na comissão técnica do próprio clube em 2015. Pouco depois, começou a ser treinador da equipe onde ficou até 2017. Nesta última passagem pelo Sport, o ele disputou parte do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.  

A equipe joga a sexta rodada do Brasileiro no próximo domingo (30) contra o Coritiba, às 16h, no Estádio Couto Pereira. Atualmente, o Sport está na 18ª posição com quatro pontos.