Suspeita de tráfico é morta a tiros e homem é baleado na zona rural de Feira de Santana

0
124
-
Foto: Imagem ilustrativa

Uma suspeita de tráfico de drogas foi morta a tiros e um homem foi baleado no distrito de Matinha, do município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (6).

Segundo Roberto Leal, coordenador de polícia de Feira de Santana, por volta das 17h30, cerca de quatro homens encapuzados chegaram de carro na Fazenda Jenipapo e atiraram contra a vítima Vera Lucia das Virgens Cerqueira, de 49 anos.

De acordo com Roberto, o homem baleado, que não teve a identidade revelada, estava na residência e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde dele, nem a relação com a vítima.

Conforme as investigações, Roberto contou que Vera Lucia tinha suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e o ex-marido também, que foi morto a tiros, mas não há detalhes de quando o crime aconteceu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da cidade. Até a última atualização desta reportagem não havia informações se os suspeitos tinham sido encontrados. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui