Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Feira de Santana; homem era mencionado em casos de homicídio

De acordo com a polícia, após o confronto, os militares prestaram socorro ao homem, encaminhando-o para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Um homem foi morto, nesta terça-feira (24), durante confronto com policiais militares no bairro Aviário, em Feira de Santana. Identificado como André Meira Carvalho, conhecido como Escobar,o jovem de 20 anos era acusado de integrar facção criminosa na região.

De acordo com a polícia, após o confronto, os militares prestaram socorro ao homem, encaminhando-o para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu aos ferimentos. Ao site Acorda Cidade, o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Fabrício Linard, afirmou que André possuía uma extensa ficha criminal e era citado em cerca de quatro casos de homicídio na região.

“Ele estava sendo procurado. No mínimo, temos já quatro crimes de homicídio identificados do Parque Getúlio Vargas com a autoria apontada para ele e com toda certeza, em inquéritos já bem consubstanciados já dessa autoria, muito provavelmente ele iria responder a esses quatro processos”, explica o responsável pela apuração do caso.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, uniformes, colete e entorpecentes, que segundo a PM, eram ostentados em redes sociais. “Isso demonstra bem a participação dele com o mundo criminoso. Ele era envolvido com o tráfico de drogas até em cidades com o porte menor do que Feira de Santana”, informou. O delegado esclareceu ainda que a investigação continua a fim de revelar completamente o envolvimento de André em crimes anteriores. (BN)

google news