Suspeito de integrar quadrilha que praticava roubos na região é preso em Santo Amaro

Foto: Reprodução / SSP - BA

Um homem de 24, suspeito de integrar uma quadrilha na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, foi preso nesta quinta-feira (29). Na operação também foram apreendidas duas armas, uma motocicleta roubada e três porções de maconha.  A ação contou com agentes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro, e  da Delegacia Territorial (DT. 

De acordo acordo com o titular da DT/Santo Amaro, delegado Aécio Argolo, o homem preso é suspeito de integrar uma quadrilha que praticava roubos, receptações e adulterações de sinal identificador de motocicletas e automóveis. “Essa ações criminosas vinham sendo realizadas em Santo Amaro e municípios vizinhos”, disse. 

O preso foi autuado em flagrante e deve passar pela audiência de custódia da Justiça. O material apreendido já foi enviado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As unidades da Polícia Civil da região devem continuar realizando diligências. “Estamos identificando esses criminosos e pretendemos prendê-los e recuperar os veículos roubados”, acrescentou o delegado. (BN)