Suspeito de tráfico é morto após tentativa de entrega de droga por motorista de aplicativo

Materiais foram flagrados pela equipe da Rondesp e apresentados na Polícia Civil — Foto: Divulgação/SSP

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais na tarde de sábado (2), que flagraram o envio de 20 comprimidos de ecstasy por um motorista de aplicativo na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com o órgão, o condutor do veículo suspeitou de uma encomenda que entregaria no centro da cidade e entrou em contato com uma viatura da Rondesp. Os policiais abriram o pacote e encontraram a droga.

Os PMs seguiram até o local de destino e encontraram o receptor. O comprador indicou onde morava o fornecedor do material e a equipe chegou até o suspeito do tráfico.

Ainda segundo a SSP, o homem avistou a equipe da Rondesp e disparou contra a viatura para tentar fugir. No revide, o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia apresentou um revólver calibre 38 e munições, que foram apresentados junto com a droga na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. (G1)