Suspeitos de matar irmão de influenciadora em Salvador deixaram recado

Os suspeitos da morte do irmão da influenciadora estavam a bordo de um veículo

Suspeitos

O jovem Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, irmão da influenciadora digital Lalai Magarão, foi morto a tiros no domingo (16) em frente à casa onde morava, na Rua Jornalista Nilton França, no bairro do Uruguai, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos do homicídio estavam a bordo de um carro e passaram em frente à residência da vítima atirando. Testemunhas relataram à polícia que, no momento do ataque, os suspeitos gritaram: “Ele não está aqui, então vai você mesmo”. A suspeita é de que o jovem não era o principal alvo dos criminosos.

Gabriel foi socorrido por familiares e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Uruguai, onde não resisitiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

No Instragram, onde tem mais de 70 mil seguidores, Lalai lamentou a morte do irmão, chamado carinhosamente por ela de “Biu”. A influenciadora pediu por justiça. “Te amo tanto, Biu. Você era só uma criança, que mundo cruel, quanta maldade, meu Deus. Eu não aceito isso e nunca vou aceitar. Tenho orgulho de você ter sido um irmão direito, que nunca fez maldade com ninguém, que nunca colocou uma droga na boca, nunca roubou, nem matou ninguém para morrer assim”, escreveu a influenciadora ao postar uma foto ao lado do irmão.

No sábado (15), no mesmo bairro, um homem de 27 anos, identificado como Lucas dos Santos Lima foi morto a tiros, na Rua Direta do Uruguai. Ele foi assassinado por homens que estavam em uma motocicleta. Não há informações se os dois crimes têm relação. (BNews)

google news