Suspenso contra o Sport, Léo Ceará fala sobre jogo: ‘mais importante que o Ba-Vi’

Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória

Grande destaque do Vitória no Ba-Vi do último domingo (11), o Rubro Negro terá que se virar sem Léo Ceará na partida contra o Sport nesta quarta (14), suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. O atacante foi responsável por marcar os dois gols do empate contra o Tricolor, mas terá que acompanhar o time de longe. Durante a coletiva desta manhã o jogador ressaltou a importância do próximo jogo para o Leão e considerou o embate contra o Sport mais importante que o clássico contra o Bahia, devido a situação do time na tabela. “O Sport é a equipe com quem estamos brigando direto. Sabemos da importância do jogo. Até mais importante que o Ba-Vi. A gente sabe da nossa responsabilidade. É ir em Recife e buscar a vitória a qualquer custo “, afirmou. Léo reconhece que será uma partida difícil contra o time pernambucano, por ambos estarem na mesma situação, mas que o Vitória esta preparado para sair com saldo positivo do encontro. “Vai ser um jogo difícil. O Sport está na mesma situação que a gente, brigando na parte de baixo. Vai ser difícil, mas a gente tem que estar pronto para mostrar o nosso futebol e sair com o resultado positivo”. O Vitória enfrenta o Sport nesta quarta (14), na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h45 (horário local). (Bahia.Ba)

google news
senac
  • TAGS