Últimas Notícias sobre 5 milhões
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Quem tem dinheiro para receber não esquece. O jogador Denilson voltou a cobrar Belo pela indenização de um processo ganho há alguns anos e envolve a compra dos direitos do grupo Soweto. Em entrevista à revista Caras, o campeão mundial alfinetou o pagodeiro e cobrou a dívida que segundo ele gira em toro de R$ 5 milhões. “A causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”. Para quem não se lembra, Denilson comprou os direitos do grupo Soweto, que na época tinha Belo como vocalista.



