Últimas Notícias sobre #BandeiraVerde

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (27) que a bandeira tarifária continuará verde durante todo o mês de março. Com isso, os consumidores brasileiros completam três meses consecutivos sem cobrança adicional na conta de luz.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou a manutenção da bandeira tarifária verde para o mês de fevereiro. Com isso, os consumidores de todo o país não terão cobrança adicional na conta de energia elétrica.

Os consumidores brasileiros não terão cobrança adicional na conta de energia elétrica durante o mês de fevereiro. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou a manutenção da bandeira tarifária verde, o que garante o pagamento apenas do valor regular da tarifa.

Crédito: Divulgação / Coelba

O ano de 2026 começa com uma boa notícia para o orçamento das famílias baianas. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou que a bandeira tarifária para o mês de janeiro será verde.

Close
parceiro fixo