Últimas Notícias sobre BR ALL
destaque3
Mais de 140 alunos apresentam sintoma de intoxicação após refeição em restaurante de universidade da Bahia
Foto: site Univasf
Mais de 100 alunos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no campus de Juazeiro, denunciaram sintomas de intoxicação alimentar após almoçarem no restaurante universitário nesta semana. Os estudantes relataram náuseas, dores abdominais, diarreia e mal-estar horas depois da refeição.



