Últimas Notícias sobre chuvas abaixo da média
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (31) que a bandeira tarifária do mês de novembro continuará sendo vermelha patamar 1. Com isso, permanece a cobrança extra de R$ 4,46 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que, em setembro, os consumidores continuarão pagando mais caro pela energia elétrica, com a manutenção da bandeira vermelha no patamar 2. O aumento representa R$ 7,87 a cada 100 kWh consumidos.



