Últimas Notícias sobre combustível do futuro

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou nesta segunda-feira (16) que o governo federal pretende propor, ainda neste mês, o aumento da mistura de etanol anidro na gasolina de 27% para 30%. A proposta será apresentada na próxima reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE).

Close
parceiro fixo