Últimas Notícias sobre Dia D
O Ministério da Saúde promoverá, no próximo sábado (8), uma mobilização nacional de combate à dengue. A iniciativa tem como objetivo conscientizar gestores públicos, profissionais de saúde e a população sobre a importância de reforçar as ações de prevenção contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Outubro Rosa: Prefeitura de SAJ realizará o Dia D com ações de cuidado e prevenção à saúde da mulher
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará o Dia D Outubro Rosa em todas as unidades de saúde da zona urbana. A ação acontece no dia 18 de outubro, das 8h às 16h, com o objetivo de promover o cuidado e a prevenção à saúde da mulher, reforçando a importância do diagnóstico precoce e do autocuidado.
A Prefeitura de Laje anunciou o Dia D da Vacinação Antirrábica, que será realizado no dia 29 de agosto de 2025, das 8h às 16h, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. A campanha é destinada a cães e gatos a partir de três meses de idade. O atendimento será especialmente voltado para moradores de … continue
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) promove neste sábado (10) o Dia D de mobilização nacional contra a influenza, com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal em todo o estado. Cerca de três milhões de doses foram distribuídas aos municípios baianos, que contam com postos de saúde funcionando em horário ampliado, além de pontos de vacinação em shoppings e unidades de drive-thru.
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará dia D de Saúde do Homem, em alusão ao novembro azul
Visando promover a conscientização sobre a importância da realização de exames de rastreio para o câncer de próstata, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde (SMS), realizará o dia D de Saúde do Homem, em alusão ao novembro azul.
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará, em alusão ao Outubro Rosa, um dia D voltado para a saúde da mulher
Buscando promover saúde e bem-estar para todas as santoantonienses, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará um dia D voltado para a saúde feminina, em alusão ao Outubro Rosa.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove, neste sábado (29), das 8h às 16h, um Dia D especial para que os beneficiários do Programa Bolsa Família atualizem as condicionalidades de Saúde.
Entre o público alvo para receber a vacina estão crianças com idade entre 6 meses e 6 anos, gestantes e professores do ensino básico e superior
O Ministério da Saúde realiza neste sábado (2) o Dia D contra a dengue em todo o Brasil. É um dia reservado para eliminar todos os focos de mosquito que houver na casa de cada um.
O Governo da Bahia não foge à luta quando o assunto é o combate ao mosquito Aedes aegypti, vetor de transmissão da Dengue, Zika e Chikungunya.



