Últimas Notícias sobre emergência falsa
categoria-brasil
Homem finge infarto para usar ambulância como transporte até bar em Santa Quitéria (CE)
Um episódio inusitado ocorrido na última quarta-feira (18) em Santa Quitéria, no interior do Ceará, gerou repercussão e indignação entre moradores e autoridades locais. Um homem acionou o serviço de emergência relatando fortes dores no peito, mas durante o trajeto ao hospital, confessou que havia mentido para utilizar a ambulância como meio de transporte até um bar, onde pretendia consumir bebida alcoólica.



