Últimas Notícias sobre enfrentamento à pandemia
Foto : Alan Santos/PR
O ministro da Saúde Marcelo Queiroga anunciou hoje (29) que criará um secretaria extraordinária de enfrentamento à pandemia da Covid-19 para concentrar os esforços da pasta em uma frente única com especialistas da área.



