Últimas Notícias sobre Fala que Eu Te Escuto
Foto: Divulgação
A Record foi condenada pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 30 mil a um jovem fã da cantora Ivete Sangalo, após ele se sentir humilhado em uma reportagem exibida pela emissora. O caso envolve uma entrevista concedida pelo rapaz em 2018, quando ele foi entrevistado para o quadro “Vida de Fã” do Jornal da Record.



