Últimas Notícias sobre governador
Governador Jerônimo Rodrigues anuncia progresso e otimismo no projeto da ponte Salvador-Itaparica
Na manhã desta quarta-feira (7), o governador Jerônimo Rodrigues expressou grande otimismo quanto ao andamento do projeto da Ponte Salvador-Itaparica.
Uma pesquisa da Quaest divulgada nesta quarta-feira (31) revela que 63% dos entrevistados aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), enquanto 32% desaprovam. Outros 6% não souberam ou não responderam.
Dando continuidade à agenda de compromissos no interior do Estado para acompanhar os festejos juninos, o governador Jerônimo Rodrigues esteve, na manhã deste domingo (23/6), em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, para acompanhar as festividades que acontecem na cidade.
Governador aponta que medida é comum e tem objetivo de não atrapalhar trabalho da corporação
Como o novo reajuste salarial, aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na semana passada, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), passou a ter o quarto maior salário entre todos os gestores estaduais do País.
Nesta quinta-feira (31), o governador do estado oficializou a troca no comando do policiamento regional, onde o coronel PM José Andrade Souza Júnior, até então responsável pelo comando regional do Recôncavo, com sede em Santo Antônio de Jesus, será transferido para comandar o policiamento da região sul, cuja sede é em Ilhéus.
Governador entrega novos veículos para o reforço da segurança de SAJ e outras cidades da Bahia
Para fortalecer as ações de segurança na capital e no interior do Estado, o governador Jerônimo Rodrigues entregou, na manhã desta segunda-feira (27), 148 veículos para a Polícia Militar e para a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia. Com um investimento total de R$ 9,2 milhões, a ação aconteceu na Praça da Simpatia, em Camaçari, e integra o Programa Bahia pela Paz, que tem como missão uma sociedade mais segura, justa e inclusiva.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou nesta segunda-feira (20) que a escalada da violência não é um problema restrito apenas à Bahia e a outros estados brasileiros, mas um ‘movimento internacional” que disse ter visto em sua recente passagem pela Europa.
Uma Delegacia Territorial e um Pelotão da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar foram inaugurados na manhã deste domingo (5)
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e os ministros Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social da Presidência) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional) afirmaram que esforços conjuntos dos governos se concentram, no momento, em resgatar o maior número de pessoas.



