Últimas Notícias sobre incentivo por desempenho

Servidores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Jaguaripe realizaram, na manhã desta sexta-feira (5), uma manifestação pacífica na Sede do município para cobrar o pagamento integral do Incentivo Financeiro por Desempenho, recurso federal destinado à valorização dos profissionais da atenção básica. A categoria afirma que, embora o Governo Federal transfira regularmente o valor ao Fundo Municipal de Saúde, a atual gestão não tem repassado o benefício de forma adequada.

Close
parceiro fixo