Últimas Notícias sobre incentivo por desempenho
cidades
Após manifestação, servidores da saúde de Jaguaripe fecham acordo parcial sobre pagamentos de incentivos
Servidores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Jaguaripe realizaram, na manhã desta sexta-feira (5), uma manifestação pacífica na Sede do município para cobrar o pagamento integral do Incentivo Financeiro por Desempenho, recurso federal destinado à valorização dos profissionais da atenção básica. A categoria afirma que, embora o Governo Federal transfira regularmente o valor ao Fundo Municipal de Saúde, a atual gestão não tem repassado o benefício de forma adequada.



