Últimas Notícias sobre Janeiro
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
O corpo de bombeiros registrou, desde janeiro, o aparecimento de 14 cobras venenosas em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Os bairros periféricos são os mais atingidos da cidade. Para os bombeiros, a degradação ambiental é a causa principal do aparecimentos dos répteis. “A degradação das áreas de preservação, as queimada produzidas pelas pessoas podem está fazendo com que essas serpentes procurem um local mais ameno, mais fresco para se alojar, onde exista alimentação.



