Últimas Notícias sobre #MaisSaúdeParaABahia

A prefeita de Salinas da Margarida, Professora Mara, participou do evento “Mais Saúde Para a Bahia”, voltado ao fortalecimento da rede pública de saúde. O encontro reuniu autoridades nacionais e estaduais, além de representantes da área.

Close
parceiro fixo