Últimas Notícias sobre #MinisterioDoEsporte
A ex-jogadora da Seleção Brasileira, Formiga, foi nomeada diretora de Políticas de Futebol e de Promoção do Futebol Feminino no Ministério do Esporte. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20).
A ex-jogadora da Seleção Brasileira, Formiga, foi nomeada diretora de Políticas de Futebol e de Promoção do Futebol Feminino no Ministério do Esporte. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20).