Últimas Notícias sobre #NovaRodoviária

Ex-governador Waldir Pires | Foto: Reginaldo Ipê | CMS

A recém-inaugurada rodoviária de Salvador, instalada às margens da BR-324, no bairro de Águas Claras, pode passar a se chamar Rodoviária Governador Waldir Pires. A proposta foi apresentada pela deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Foto: Divulgação / Prefeitura de Vitória da Conquista

O Governo da Bahia entregou, na manhã desta segunda-feira (19), o novo Terminal Rodoviário da Bahia, localizado no bairro de Águas Claras, em Salvador. O equipamento inicia oficialmente suas operações nesta terça-feira (20).

Divulgação

A solenidade está marcada para as 8h30 e contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, que chegará ao local utilizando o metrô, com embarque previsto às 7h na estação da atual rodoviária. Antes do evento oficial, o governador participa do descerramento da placa do SAC Nova Rodoviária e visita o Centro de Controle Operacional.

Foto: Joá Souza/GOVBA

A Nova Rodoviária de Salvador está cada vez mais perto de começar a operar. Nesta segunda-feira (12), o governador Jerônimo Rodrigues recebeu oficialmente as chaves do novo terminal, localizado em Águas Claras, às margens da BR-324, marcando a vistoria final do equipamento.

Nova rodoviária de Salvador - Foto: Joá Souza | GOVBA

A esperada Nova Rodoviária de Salvador, localizada no bairro de Águas Claras, deve ser inaugurada em novembro, segundo informações apuradas pelo A Tarde. O projeto, construído em formato de PPP (Parceria Público-Privada), é conduzido pela concessionária Sinart e já entrou na reta final de acabamento.

Close
parceiro fixo