Últimas Notícias sobre obrigado pelas orações
cidades
Pastor de S. A. de Jesus Fernando Gomes continua recuperação e agradece: “obrigado pelas orações”
Foto: Reprodução
O pastor Fernando Gomes da cidade de Santo Antônio de Jesus continua sua recuperação dos sintomas da covid-19. nesta sexta-feira (22), Fernando gravou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a população da cidade de Mutuípe.



