Últimas Notícias sobre Passagem
Foto: Rogenis Dias / Alta Pressão Online
Usuários do transporte público de Alagoinhas, no agreste baiano, voltaram a usar os ônibus na madrugada desta sexta-feira (2). Uma rodada de negociações ocorridas na noite desta quinta-feira (1°) encerrou a greve dos rodoviários, depois de sete dias de paralisação.
Foto :Daniel Brito/Metropress
Quem pegar um ônibus hoje (2) já vai sentir a diferença no bolso. A partir desta terça-feira, a tarifa do transporte municipal passa para R$ 4 a inteira. A meia custará R$ 2.



