Últimas Notícias sobre Pelé volta à UTI
Foto: Divulgação
Internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 31 de agosto, Pelé voltou à Unidade de Terapia Intensiva nesta sexta-feira (17). Segundo informações da ESPN Brasil, o Rei do Futebol teve um quadro de refluxo durante a madrugada e precisou deixar o quarto.



