Últimas Notícias sobre Prefeitura de Santo Antônio de Jesus
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus publica resultado da seleção das propostas da Lei Aldir Blanc
A prefeitura de Santo Antônio de Jesus publicou nesta semana, a pré-seleção das propostas do Edital de Chamada Pública nº 003/2021- Prêmio Aldir Blanc Santo Antônio de Jesus-BA e do Edital de Chamada Pública nº 004/2021- Subsídio para Espaços Artísticos e Culturais.
“Pago 200 vezes mais o valor que ele achar superfaturado”; desafia prefeito de S. A. de Jesus sobre denúncia apontada pelo vice do ConCidades
Em uma entrevista à Recôncavo FM, o vice-presidente do ConCidades (Conselho das Cidades) de Santo Antônio de Jesus, Leonel Reis, afirmou ter recebido denúncias de superfaturamento com relação à obra feita na Praça Renato Machado. Segundo o vice, às apurações estão sendo feitas para que o posicionamento seja feito de forma correta, “não podemos fingir que não estamos vendo, será falado aquilo que for verdade. Recebemos as denúncias do vereador Uberdan Cardoso (PT) com relação à fonte luminosa e também uma denúncia para à retirada de entulhos, então iremos averiguar para tomarmos as decisões e posicionamentos corretos”, explica.
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realiza sorteio de espaços na Feira Municipal para ambulantes da rua dos Correios
Os 35 ambulantes foram convidados, mas não compareceram ao sorteio
Josué procura o Voz da Bahia para reclamar da gestão que vem impedindo o som do seu carrinho de pipoca na Praça: “onde é que estou incomodando?”
Josué Jacinto de Jesus Ribeiro, popular Josué da Pipoca, 57 anos, morador do bairro da Barriquinha, é filho de Santo Antônio de Jesus, tem duas filhas, duas netas e é conhecido em todo município por vender pipoca na cidade com um som no seu carrinho. O ambulante procurou o Voz da Bahia para reclamar da atitude da gestão municipal de proibir o uso do som do seu carrinho na Praça Padre Mateus.
Vídeo: Tubulação rompe e solo cede no bairro da Rádio Clube em SAJ; três casas foram atingidas
Parte de uma obra que está sendo realizada pela prefeitura municipal em umas das ruas do bairro Rádio Clube em Santo Antônio de Jesus, veio a desabar na tarde desta quinta-feira (28).
Prefeitura de S. A. de Jesus autoriza, através de decreto, o retorno das aulas na modalidade 100% presencial
Decreto Nº 460 foi publicado no diário oficial na última quarta-feira (13). A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do Decreto Nº 460 de 13 de outubro de 2021, dispôs sobre o retorno das atividades letivas nas unidades de ensino públicas e privadas do município, ficando autorizado o seu retorno, de maneira 100% presencial, conforme orientações da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria Municipal de Saúde, desde que respeitados os protocolos de biossegurança publicados em 17 de maio de 2021, Edição nº 7685 do Diário Oficial do Município.
Prefeitura envia nota de esclarecimento após pedir saída de Josué da Pipoca da praça Padre Mateus
Após o santoantoniense Josué da Pipoca ter sido convidado a se retirar da da praça Padre Mateus por funcionários da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, que alegaram que o mesmo estaria cometendo poluição sonora; a prefeitura municipal publicou uma nota de esclarecimento na noite desta segunda-feira (11) falando sobre o caso.
Sobre derrubada de palmeira em SAJ, Careca alega: “se fossemos convocar a imprensa e o povo para qualquer atitude emergencial deixaria de ser emergenciais”
Nessa última semana uma palmeira foi derrubada na Avenida Barros e Almeida em Santo Antônio de Jesus sem uma explicação da prefeitura municipal. A ação causou revolta a diversos moradores por se tratar de uma planta que representa a história da cidade.
Encontrar animais nas ruas de Santo Antônio de Jesus tem sido constante. Este foi o exemplo do Centro da cidade na última quinta-feira (30) onde a reportagem do Voz da Bahia se deparou com o número elevado de cachorros, principalmente, entre as Ruas 7 de Setembro e Armando Tavares. Esta situação tem causado muito incomodo e reclamação de parte dos moradores.
Tom não se arrepende de ter sido vice na chapa do ex-prefeito Rogério Andrade na eleição passada
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Antônio Nogueira Neto, popular Tom (PSB) falou sobre sua caminhada após as últimas eleições municipais e de que não tem remorso de ter sido candidato a vice na chapa do ex-prefeito Rogério Andrade (PSD) na última eleição municipal.



