Últimas Notícias sobre #Reservatórios
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (27) que a bandeira tarifária continuará verde durante todo o mês de março. Com isso, os consumidores brasileiros completam três meses consecutivos sem cobrança adicional na conta de luz.



