Últimas Notícias sobre São Pedro de Ipiaú

Foto: Amanda Ercília/GOVBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve presente na tradicional festa de São Pedro, no município de Ipiaú, no sul do estado, neste sábado (28). Ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, Jerônimo acompanhou de perto a celebração marcada por quadrilhas juninas, apresentações musicais e forte presença popular.

Close
parceiro fixo