Últimas Notícias sobre Secretaria de Saúde

Foto: Google Street View

Uma ocorrência de desacato a funcionário público foi registrada na tarde desta quarta-feira (5) na Secretaria Municipal de Saúde de São Felipe, localizada na Rua Góis Calmon, no centro da cidade.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou a descentralização do serviço de emissão do Cartão Nacional de Saúde (CNS), conhecido como Cartão SUS. A iniciativa visa facilitar o acesso da população aos serviços de saúde no município.

Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (29) na BR-101, no distrito de Humildes, em Muritiba, envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde do município e um caminhão. A colisão resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida.

A operação foi realizada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar em parceria com o Detran no município. A ação aconteceu na Rua Cosme e Damião, no bairro Andaiá.

A Prefeitura de Laje anunciou o Dia D da Vacinação Antirrábica, que será realizado no dia 29 de agosto de 2025, das 8h às 16h, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. A campanha é destinada a cães e gatos a partir de três meses de idade. O atendimento será especialmente voltado para moradores de … continue

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Laje, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove entre os dias 18 de agosto e 30 de setembro a Campanha de Vacinação Antirrábica 2025. A ação oferece imunização gratuita para cães e gatos com idade a partir de três meses.

Foto: Reprodução

Um servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna, no sul da Bahia, está sendo investigado após agredir sua ex-companheira em plena via pública, na manhã da última segunda-feira (21). O caso, que gerou ampla repercussão nas redes sociais, foi registrado por câmeras de segurança de residências na rua onde ocorreu o crime.

Foto: Divulgação/Samu

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informou nesta semana a normalização do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192. O serviço, que havia passado por instabilidades, voltou a operar normalmente e já está disponível para atender ocorrências de urgência e emergência no município.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Laje, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá a 8ª Conferência Municipal de Saúde nos dias 29 e 30 de julho. O evento acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores e terá como tema central: “Construindo hoje a saúde que queremos amanhã: Participação, Cuidado e Responsabilidade Social em Laje.”

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Conselho Municipal de Saúde (CMS), realizou nos dias 07 e 08 de julho a IX Conferência Municipal de Saúde, um marco importante para o fortalecimento da rede de saúde pública do município.

Close
parceiro fixo