Últimas Notícias sobre subsecretária de Saúde

A médica Tereza Paim entregou, nesta sexta-feira (25), o cargo de subsecretária estadual de Saúde. Titular da pasta de forma interina entre agosto do ano passado, ela deixou a cadeira no último dia 5 de fevereiro para dar lugar para a também médica Adélia Pinheiro.

Close
parceiro fixo