Últimas Notícias sobre UPA
Uma adolescente de 14 anos faleceu na noite desta sexta-feira (14) após ser levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio de Jesus.
A morte da pastora Adinailda Santos, de 42 anos, conhecida como Dina, ocorrida na noite da última terça-feira (11), no 16º Centro de Saúde Maria Conceição Imbassahy, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, gerou repercussão e divergência entre familiares e a
Adnailda Souza Santos, de 43 anos, morreu sem receber atendimento, após implorar por oxigênio no Centro de Saúde Maria Conceição Santiago Imbassahy, popularmente conhecido como a UPA do Pau Miúdo, em Salvador. O caso ocorreu na noite de terça-feira (11) e ganhou repercussão após imagens da suposta negligência médica serem compartilhadas pelo companheiro da vítima.
Na tarde deste sábado (22), um acidente entre duas motos foi registrado no bairro Chapadinha, em Cruz das Almas. Segundo informações, três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas apresentava estado grave.
Na manhã deste sábado (22), a esposa do vereador Edivan de Jesus Santos, conhecido como Morão (UB), de 38 anos, foi ferida com três golpes de faca durante uma discussão em sua residência.
Itabuna: Funcionário de unidade de saúde é investigado após denúncia de importunação sexual contra paciente
Um técnico em radiologia de 63 anos é investigado por suspeita de importunação sexual contra uma paciente, de 24 anos, em Itabuna, no sul da Bahia. O homem nega o crime.
Um grupo de pessoas foi atacado por um enxame de abelhas durante um sepultamento no cemitério do bairro Basílio, em Ilhéus, na Bahia, no último domingo (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, as abelhas estavam próximas à cova onde o corpo seria enterrado.
SAJ: Mulher é atendida na UPA com lesão na garganta; trauma ocorrido durante a prática de sexo oral
Uma mulher foi atendida recentemente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio de Jesus com queixas de fortes dores na garganta. De acordo com informações, a paciente relatou um desconforto intenso na região da garganta.
Uma ambulância do Samu foi tomada por um homem em aparente surto psicótico e só foi encontrada um dia depois. O caso ocorreu entre o sábado (14) e o domingo (15) em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.
Mulher se estressa com demora no atendimento e destrói equipamentos em UPA de Feira de Santana
Uma mulher se irritou com a demora no atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, e destruiu diversos equipamentos do local, ameaçou e tentou agredir funcionários. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (3). As informações são da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região.



