A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará, na próxima segunda-feira (25), a inauguração da nova Central de Castração do município. A cerimônia está marcada para as 17h, na Avenida Heitor Lyrio de Melo, onde funcionará o equipamento público voltado ao cuidado animal.