Tanhaçu: Três homens são presos por tráfico de drogas após denúncias anônimas

-
Foto: Divulgação / SSP-BA

Três acusados de tráfico de drogas foram presos em Tanhaçu, no sudoeste baiano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26). Foram detidos: Caio de Jesus de Macedo, o “Magrão”, de 21 anos, Mateus Silva Pires, o “Beu”, de 21, e João Santos Freire, o “Joãozinho”, de 49. Os três foram presos na manhã da última terça-feira (24), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central.

Com o trio, localizado na Rua Possidônio Santana, Centro de Tanhaçu, também foram apreendidos 575 gramas de maconha, oito trouxinhas de cocaína, uma balança, e sacos vazios. Denúncias anônimas levaram os policiais até o local onde estavam os acusados.

“Eles estavam tentando instalar pontos de tráfico de drogas no centro de Tanhaçu. As informações chegaram através do Disque Denuncia”, disse o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram levados, junto com o material, para a Delegacia Territorial de Brumado, na mesma região. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui