Técnico do Bahia de Feira ressalta que grupo precisa fazer mais para vencer o Bahia

Foto: Reprodução / Facebook A.D. Bahia de Feira

O Bahia de Feira recebe o Bahia para definir quem seguirá para a final do Campeonato Baiano. Apesar da equipe ter tido alguns desfalques no jogo de ida da semifinal, o técnico Oliveira Canindé, em entrevista ao programa BN na Bola, da rádio Salvador FM 92.3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, considerou que o grupo fez uma boa atuação. Entretanto, ele destaca que é preciso mais para garantir a classificação no jogo de volta.

“É uma decisão que vai exigir muito de todos nós, muita concentração, muita responsabilidade, mas nós precisamos jogar e fazer a nossa parte. Não que a equipe não tenha jogado, no último jogo, jogou e jogou muito bem, embora com dificuldades que no momento nós estávamos vivendo, de desfalque de jogadores que são de grande importância para nós”, declarou o treinador. “Mas a equipe se comportou muito bem. A garotada entrou muito bem e corresponderam às expectativas, isso mostra que estamos no caminho certo”, completou.

No primeiro jogo, o Bahia venceu o Tremendão em Pituaçu por 1 a 0. Por isso, para reverter a situação e garantir uma vaga na final no estadual, a equipe de Oliveira Canindé precisa vencer. Com a diferença de um gol, o jogo vai para os pênaltis; com dois gols de vantagem, a equipe do Bahia de Feira garante a classificação.

“Nós precisamos fazer mais do que o que nós fizemos para merecermos e conseguirmos o resultado que precisamos. Eu espero que, por ser dentro dos nossos domínios, tenhamos condição de fazer isso acontecer impondo nossa condição, buscando jogo, propondo jogo e buscando resultado”, destacou.

“É preciso vencer para que as coisas aconteçam. Não dá, depois dos 90 minutos, lamentarmos ou tentamos nos justificar por isso ou por aquilo”, explicou. “Espero que nós estejamos num dia feliz, que as coisas aconteceram (…) para fazermos história aqui no Bahia de Feira”, finalizou.

O jogo acontece nesta quarta-feira (11), na Arena Cajueiro, às 19h30. (BN)

google news