Técnico do Operário alerta para reforços do Vitória e vê jogo como ‘grande decisão’

-
Foto: Reprodução / Operário

O técnico Matheus Costa alertou o Operário para os reforços do Vitória para o duelo entre as duas equipes. O jogo será neste domingo (3), às 18h15, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. Recuperados de lesões, o meia Fernando Neto e o atacante Vico voltaram a treinar nesta semana e devem ficar à disposição do técnico Rodrigo Chagas. Além deles, o artilheiro Léo Ceará já havia retornado à equipe no último compromisso de 2020.

“O Vitória vai ter todos os atletas à disposição, com exceção do goleiro Ronaldo que é a dúvida deles. Mas Léo Ceará, que é o vice-artilheiro da competição e para mim é um atacante incrível, vai estar de novo à disposição. Vico, um beirada canhoto, vai estar novamente à disposição. Fernando Neto, foi meu atleta no ano passado e sei de toda a qualidade dele, vai estar à disposição. Então, o Vitória está se preparando desde o último jogo para essa partida e sabem que se não vencerem podem entrar na zona de rebaixamento. Sem dúvida alguma é um momento de mobilização deles e a gente tem que fazer o nosso melhor. Estamos trabalhando muito em cima disso para a gente não ser surpreendidos lá em Salvador. Vai ser uma grande decisão para eles e nós temos que encarar dessa forma também”, afirmou o comandante na entrevista coletiva.

Os dois times estão na luta contra o rebaixamento. O Fantasma é o 12º colocado na tabela com 41 pontos, enquanto o Leão tem 36 no 15º lugar. O Z-4 é aberto pelo Náutico que tem 35 na 17ª posição. Matheus Costa destacou a necessidade de uma vitória em Salvador para dar tranquilidade ao time de Ponta Grossa na competição. A meta é atingir os 45 para garantir a permanência na Série B

“A gente sabe que uma vitória com 44 pontos nos dá uma grande margem de distanciamento para o Z-4. Um não resultado favorável teremos que ligar novamente o sinal de alerta. Então, é uma grande decisão para ambas as equipes”, completou.

por Leandro Aragão – BN