Técnico do Sampaio Corrêa já projeta escalação para estreia contra o Bahia no Nordestão

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti já está pensando em como escalar o time para a estreia contra o Bahia na Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam neste sábado (22), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

De acordo com o site ge.globo, alguns atletas despontam como os favoritos do comandante para estarem entre os 11 iniciais. O goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Allan Godói e Nilson Júnior, os volantes Ferreira e Eloir e o atacante Pimentina, titularesm no fim da última temporada, são alguns deles. 

O lateral-direito Van, ex-Vitória, também deve começar a partida. Do lado esquerdo, há uma disputa entre João Victor e Cesinha. O também ex-Vitória Soares briga por uma vaga no meio com Gui Campana. 

O provável centroavante será Luiz Paulo. A grande questão será quem o acompanhará no ataque, já que Brigatti tem cinco opções: Valber Jr., Gabriel Povêda, Eron, Ronal e Erivelton. 

A escalação final deve ser a seguinte: Luiz Daniel; Van, Allan Godói (Joécio), Nilson Jr., João Victor (Cesinha); Ferreira, Eloir (Wesley Dias) e Gui Campana (Soares); Pimentinha, Luiz Paulo e Valber Jr. (Gabriel Povêda).

O embarque para Salvador ocorrerá na próxima sexta-feira (21), às 10h30, no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís (MA).  (BN)