Ousadia com responsabilidade. Segundo o técnico Wagner Lopes, é com esse pensamento que o Vitória vai enfrentar o Vasco, quarta-feira (10), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
“Eu projeto um jogo difícil, que o Vasco, na maior parte do tempo, vai ter a bola. A gente vai ter que saber fechar os espaços, saber contra-atacar, explorar as transições ofensivas. A gente não vai lá só para marcar. A gente vai lá para jogar também. Ter ousadia com responsabilidade”, disse o comandante rubro-negro.
Wagner Lopes destacou a importância do confronto diante do Vasco. Com quatro rodadas para o término da Série B, o Vitória está em situação delicada na luta contra o rebaixamento. O time rubro-negro tem 34 pontos e ocupa a 18ª posição.
“Esse jogo é importante, de três pontos, que a gente precisa vencer para elevar as chances de permanência na Série B, para não levar os números para um lugar que a gente não consiga mais alcançar. Matematicamente, é um jogo muito importante, que a gente precisa vencer. Mas depende dos outros resultados. Se a tabela de baixo continuar sempre com os mesmos números, vai se prorrogando essa matemática. A gente espera um bom resultado, mas, se todo mundo não vencer, continua da mesma maneira”, ressaltou. (BN)