Técnico Geninho ressalta triunfo do Leão: ‘Aprendendo lições’

0
44
-
Foto: Divulgação/ Ec Vitória

O técnico do Vitória, Geninho, elogiou a atuação do time no triunfo por 3 a 1 contra o Oeste, na terça-feira (8), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Leão chegou aos 29 pontos e saiu da zona de rebaixamento.

“Atitude que a equipe teve de buscar o resultado. Equipe que teve humildade em marcar o Oeste quando criava as jogadas. Time chato, muito rápido, jogo pelos lados, tem centroavante de 1,92m na área, artilheiro, eles procuram fazer as jogadas para ele. Atitude que tivemos de ter humildade de marcar e personalidade para tentar buscar o gol. Time que jogou. Ponto fundamental foi que a equipe está aprendendo as lições. Algumas lições que não gostaríamos de aprender, mas acontecem”, disse.

- Anúncio -

“Você viu que hoje tivemos mais maturidade para segurar o resultado. A bola saía e já ia com mais calma. Quando sofria falta, ficava mais no chão. Escanteio, jogo ficou ali um tempo. Já vimos mais cobrança dentro de campo. Time falando mais. Acho que esse tipo de mudança de atitude é o que acho mais positivo, porque, se a equipe mudar de atitude, começar realmente a ser uma equipe, onde o pessoal deixe de pensar no individual e pense no coletivo, acho que a gente tem chance”, completou.

O treinador destacou ainda a coletividade do grupo.

“Se tiver só individualidade, não vamos a lugar nenhum. O individual decide alguns jogos, é importante dentro do jogo. Mas isso tudo tem que estar acoplado ao conjunto. Tudo isso em prol do conjunto. Jogador não pode jogar para ele, mas para o time. Mudança de atitude, pensando como grupo, fatores mais positivos que estamos conseguindo fazer aqui”, salientou.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui