Um funcionário da prefeitura de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, foi morto por linchamento após atropelar dois irmãos que estavam a bordo de uma motocicleta. Raúnis Carlos Santos, de 31 anos, perdeu o controle do carro em seguida, foi retirado do veículo, mas quando circulou a informação de que ele não prestou socorro às vítimas do atropelamento, foi linchado.
Segundo o Liberdade News, moradores, ainda não identificados, começaram a agredi-lo e em um dado momento o servidor foi alvejado por tiros. Raúnis chegou a ser levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Na confusão, um mototaxista foi atingido em uma das mãos e um idoso foi ferido na garganta.
Ainda segundo o site, os dois irmãos – um deles adolescente, de 13 anos – foram levados também para o hospital municipal.
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
O menor sofreu fratura em uma das pernas. Não há mais informações sobre o estado de saúde do irmão, de 25 anos, nem dos outros feridos no incidente. O fato ocorreu no último sábado (16) na Avenida Getúlio Vargas.





