“Tem funcionário que ganha R$ 5 mil e não vi botar o pé aqui na Câmara de S. A. de Jesus”; denuncia Dr. Gil durante sessão

Vereador Dr. Gilvandro Couto / Foto: Voz da Bahia

O vereador Gilvandro Couto, o popular Dr. Gil Couto (PSDB) denunciou na sessão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus nesta segunda-feira (17) “funcionários fantasmas”, que ganham muito, mas nem sequer aparecem na Casa Legislativa. “Primeiro dizer que a Câmara, a meu ver, ao nível dos prestadores de serviços, além dos assessores dos vereadores, temos 26 funcionários que não são concursados e prestam serviços a Casa. E quando entro por aqui, tem colaborador de R$ 5 mil reais que eu não vi botar o pé aqui nessa Câmara”, informa.

A segunda questão debatida durante a reunião foi sobre o acesso livre de pessoas à Câmara, “quem quiser ter acesso à Câmara sem identificação, sem crachá, entra e senta, não estou dizendo que não é a Casa do povo, mas todo lugar tem que ter alguém pelo menos para dizer onde pode ir. Vemos o acesso à cozinha, parece uma cantina pública”, aponta o edil.

Gil ainda expôs a situação dos carros da Câmara usado pelos colegas, segundo que estão sucateados, “infelizmente as pessoas que manuseiam o veículo público não tem o discernimento e nem a responsabilidade de usá-los” finaliza.

Por Voz da Bahia