Tentativa de sequestro frustrada e recuperação de veículo roubado em Jaguaquara

0
634
-Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Por volta das 19h de terça-feira (16), uma guarnição da 2ª Cia/PM, em ronda de rotina na cidade de Jaguaquara, se deparou com uma ocorrência de tentativa de sequestro onde indivíduos armados tentavam embarcar um homem em um veículo GM S10, de cor prata. Placa DWJ3A26, com restrição de roubo.

Ao visualizarem a situação, os policiais desembarcaram e determinaram que os criminosos se colocassem em posição de abordagem, momento em que foram efetuados disparos de arma de fogo na direção da guarnição, que respondeu à agressão, após perceber que a vítima estava fora da linha tiro, porém nenhum dos indivíduos foi atingido e a vítima, cuja identidade não foi revelada foi libertada.

O motorista do veículo conseguiu empreender fuga e os outros dois envolvidos conseguiram evadir em meio a vegetação. Diligências empreendidas com o objetivo de efetuar as prisões dos criminosos não obtiveram êxito sendo encontrados dois  aparelhos celulares, um pertencente à vítima e o outro abandonado por um dos criminosos durante o acompanhamento. Ato contínuo, ainda na tentativa de localizar os indivíduos, o veículo utilizado para o crime, foi localizado em um local ermo, sendo levado por um caminhão reboque até o pátio da 3ª CiaPM, onde será apresentado pela manhã à autoridade competente, juntamente com os aparelhos celulares apreendidos. ( CPRSO / 19º BPM / 3ª CiaPM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui